segunda-feira, 22 de junho de 2015

AVISO AOS "ESPECIALISTAS" DE VIDAS PRIVADAS

O meu mais profundo repúdio e manifesto de desagrado por "pessoas" deste jaez !
Recordo, para os mais distraídos que prezo e respeito (vem do berço) a privacidade de todos os meus iguais sem excepção, é um direito que deveria assistir a todos os que prezam a liberdade !
Sou um ser humano, igual aos meus semelhantes, nem melhor nem pior ,que erra mas admite, que vive a sua vida privada como entende e se orgulha da sua liberdade.
Claro que este modo de vida não se compatibiliza com a mesquinhez, vai daí que as(os) "especialistas", baseando-se no meu aspecto físico de "rosto nazareno" tomaram a soberana decisão de "alvo a abater" porque incomodo "nos escritos" : (é pá este gajo deve ter algum ponto fraco, vamos pegá-lo de caras) até parece que adivinho . Como num passo de mágica unem-se (aqui sim) e atacam violentamente desumanamente numa tentativa necrofoga e "mortal" de irradiação da face da terra .
O meu aviso vai exclusivamente dirigido a esse "exército" que sabe que me dirijo unicamente a eles e a possíveis recrutas das suas fileiras: quem não pede conselhos não os deseja ouvir,dispenso quaisquer tipos de intromissões na minha privacidade não dou para não receber, o meu aspecto físico é profundamente enganador, nestes casos, portanto o que digo executo, sem perdão ,em proporções muito superiores ao que recebo "quem com ferro mata com ferro morre" ,não consinto a ninguém que belisque a minha liberdade nem em pensamento, contem portanto com inimigo à vossa altura, não tenho nada a perder, quando a razão me assiste,como é o caso, e vou tão longe quanto a vossa "fertil" imaginação for capaz em minha defesa, para benefício comum que é o que desejo do coração para todos, sugiro o fim da batalha em nome da liberdade e o respeito que me assiste e desejo extensivos a toda a humanidade . Sou um apologista da paz que sempre defendo para toda a humanidade digna, porém, e que me perdoem os "especialistas" destabilizadores sociais jamais lhes darei tréguas seja a que título for. Respeitem-me na medida em que são respeitados, caso contrário teremos o caldinho entornado,e posso garantir infinitamente que seja em que circunstância for jamais sairei a perder, porque reafirmo, não tenho nada a perder . "Que a paz seja convosco" !

Sem comentários:

Enviar um comentário