sábado, 12 de setembro de 2015

D ISIS TU DIGO EU

O fundamentalismo religioso consiste no acto mental de passagem de uma religião animada pela fé a uma religião animada pela alucinação mental . É comum em todas as religiões, desenganem-se portanto aqueles que atribuem exclusividade fundamentalista à religião Islâmica actualmente aquela que mais preocupação desperta na actualidade . Porém sendo a religião uma criação da mente humana na busca de um ser supremo da perfeição que nunca possuiu cria e recria divindades, actua em nome das mesmas criando o caos simultaneamente anulando-se ela propria perante a natureza da qual faz parte exclusiva e integrante . Mas então, onde cabe a razão ? Como dizia Goya a razão cria monstros e quando a razão se separa do coração, cuidado, muito cuidado pode conduzir ao fim da existencia humana no planeta terra. Uma religião adulterada e manipulada por conveniências de qualquer governo, caso flagrante do ISIS criado pelos USA com a finalidade de recuperar o super capitalismo agonizante e despoletar uma terceira guerra mundial nao olhando a meios para atingir fins, resultou neste estado de terror de refugiados que então se vive nesta UE aliada dos mentores do caos. "Estranhamente" esta onda avassaladora demográfica nao fica na rota geográfica dos seus promotores daí o reforço da mesma e a ausência de qualquer forma de contenção de segurança e paz que não lhes é receptiva porque inconveniente aos seus instintos maléficos . Por conseguinte paga esta façanha uma UE desmembrada, empobrecida, lacaia do imperialismo capitalista do seu aliado USA. Portugal como membro da UE tem a "obrigação" de acolher uma determinada cota de refugiados naturalmente, contra natura está em causa o elevado nivel de "refugiados" portugueses dentro do seu próprio país cujo "campo" está debaixo das pontes dos viadutos subterraneos ou outros locais que ofereçam um vergonhoso e precário abrigo das intempéries naturais . Para estes seus filhos que o governo atirou para esta situaçao de precaridade, faz tabua rasa, como se fossem párias da sociedade ! Num acto de servilismo patético vem o governo propor-se a assumir uma determinada cota de refugiados para aí sim, colocar num campo e sustenta-los às custas do erário público que é uma catástrofe nacional sustentada pelo povo trabalhador (os que ainda tem um posto de trabalho).
Aos que fogem da morte,da fome, da guerra e do caos nao lhes pode ser imputada qualquer culpa, inclusive pagam com a propria vida esse direito que lhes assiste, porem e para que a tragédia seja total o EI infiltra em cada vaga de refugiados elementos destabilizadores de sua confiança para caso sobrevivam continuem o seu rasto de destruição em qualquer que seja o seu destino.
Una compañía de armas norteamericana ha desarrollado un polémico rifle de asalto con citas bíblicas incrustadas que, asegura, “ningún terrorista musulmán querrá usar”

El fabricante de armas estadounidense Spike’s Tactical ha comenzado a vender el Crusader (‘el cruzado’, en español), el primer rifle de asalto “diseñado para que nunca lo utilicen terroristas musulmanes”, informa la cadena Fox. El arma viene grabada con un salmo de la Biblia, que dice: “Bendito sea Dios, que adiestra mis manos para la guerra y mis dedos para la batalla”.

Según el representante de la empresa, Ben Thomas, este mensaje asegura que el rifle no estará en manos de yihadistas, ya que “un terrorista islámico nunca usaría un arma con pasajes de la Biblia”. Sin embargo, el Consejo para las Relaciones Americano-Islámicas opina que “lamentablemente, el nuevo rifle no hará nada para frenar una amenaza real en EE.UU., sino que profundizará la violencia de las armas en nuestra sociedad” y concluyó que “se trata de una estrategia de ‘marketing’ vergonzosa que promueve el odio y la división”.

“Si fuera musulmán, me sentiría muy ofendido; y viceversa, si ellos pusieran las inscripciones del Corán, me sentiría igual”, reflexionó el pastor John Fischer, de la Iglesia Metodista Unida, quien concluyó que le resulta difícil “ver un verso bíblico en un rifle, cuando Jesús nos dijo que amáramos a nuestros enemigos”.

(Con información de agencias/RT
Perante esta ignomínia estão criadas todas as condições para uma catástrofe sem precedentes na historia da humaninade provocada pelos USA (nunca será demais afirmar) e o seu sistema capitalista moribundo sem qualquer hipótese de retrocesso democrático utilzando estrategicamente os seus tentáculos exterminadores de toda a humanidade minando-a por dentro da forma mais abominável de todos os tempos.
D ISIS tu digo eu, será uma panaceia impotente face à realidade que nos foi imposta com prognóstico reservado de extermínio em massa desta humanidade que sonha uma paz utópica no seio da barbárie.

(texto de opinião pessoal e colectivo protegido por copyright)
O autor não utiliza o acordo ortográfico
ensaiosobrealucidez53blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário