21 JANEIRO 2014
A casa dos segredos é um programa da TVI a quem os Portugueses (as) muito devem . As audiências provam-no, e o povo diverte-se imenso abstraindo-se um pouco dos malefícios da crise. A casa dos segredos revelou-se uma fonte inesgotável de talentos "escondidos" trazendo assim à luz da "fama" pessoas asoberbadas e surpreendidas pelo talento que nunca imaginaram possuir. Espatifada no pátio da "fama" , jaz a senhora Bernardina dissecada, mumificada que por ter dado tantas voltas ao conta-quilómetros da vida já não o possui. Surge com o "êxito retumbante" do momento "tira a mão da minha xucha". Promete ! Com uma letra irrepreensívelmente cuidada no seu pormenor e um som sintetizado vindo das arábias uma interpretação "genialissima" com bónus de sotaque brasileiro fazem corar o nosso querido Rui Veloso, deveria ser, sem mais delongas, a escolhida para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção com a certeza que desta vez a vitória já cá mora.
O "nascimento" destes fenómenos não é novo bem como a sua divulgação pública são um "contributo" valioso para mover a roda do progresso deste seculo XXI.
"Tira a mão da minha xucha" por ser um "êxito" contém um pequeníssimo erro definido pela "artista" como no singular quando deveria ser plural. Coisa de somenos importância, quem sabe a senhora tem alguma "xucha" seca !
Seja como for, tudo a bater o pezinho as palminhas, a este "estrondoso êxito" da senhora Bernardina o qual sem ser musical é uma coisa...como direi... "tira a mão da minha xucha" . Chatice !
(Texto de opinião pessoal e colectivo protegido por copyright) ensaiosobrealucidez53blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário