A distribuição citadina dos led's "maravilha" peca pela sua localização tendenciosa!
Como Angustiense, exijo ao Sr. Presidente da CMH a colocação urgente de um led nesta freguesia, localizado junto aos contentores de lixo na Travessa de Porto Pim, além de desviar a atenção da vergonha exposta, quiçá as varejeiras encontrem melhor diversão na luz de neon emitida pelo led e deixem de importunar os moradores, que nem janela podem abrir! Justifica-se portanto, repensar a distribuição dos led's e ter em atenção a sua proliferação por toda a Ilha de forma democrática, quanto mais não seja como propaganda eleitoralista, dá sempre jeito ! Ademais, o custo destes equipamentos está ao preço da uva mijona, e para Edilidade que se preze, a aposta é de excelente "utilidade" pública. Perdoe Va.Exa. todos aqueles munícipes que ousam dizer mal dos led's, sabe, são uns invejosos que sonharam ocupar o seu lugar afim de levarem a cabo obras que imaginaram de necessidade extrema, dizem que para bem dos munícipes Faialenses! Coitados !
A visão "progressista" de Va.Exa. promete-lhe mil anos de glória, tal como profetizado por alguns adivinhos em vida de Hitler, quando da segunda guerra mundial.
Não aconteceu !
Que se lixem os adivinhos, que se lixe a "gentalha" ,que se lixe a troika ... perdoará, mas no entusiasmo lixado ressalvo a troika, necessária a Va.Exa. no progresso imparável e visionário do motor que gera riqueza e bem estar aos munícipes Faialenses !
Não pare nunca, continue a todo o vapor, é esse o caminho!
Esta Ilha no meio do Atlântico plantada caminha pela mão de Va.Exa. no sentido do reconhecimento universal quando a NASA publicar fotos da mesma visíveis do espaço, reconhecida pelos minúsculos pontinhos luminosos dos led's, pelas ideias leggings, e pelo smog gerado na cegueira!
(Texto de opinião, satírica pessoal e colectivo protegido por copyright) (O autor não utiliza o acordo ortográfico) ensaiosobrealucidez53blogspot.com
Por favor e se aprouver aos leitores deixem um comentário! Este blogue é democrático!
Sem comentários:
Enviar um comentário